"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

After all, tomorrow is another day


O dia chegou. Os dias de decisões e términos sempre chegam. Geralmente, esses dias trazem consigo um pinguinho de saudade, felicidade, tristeza e até mesmo, antes de acabar, nostalgia.
Os momentos estão eternizados no coração e sempre serão lembrados com ternura. Os afetos não acabam e não vão embora, eles ficam guardadinhos no melhor lugar de cada um.
Hoje, um pedaço de mim ficou aqui, na lembrança e no pedacinho de cada um. Porém, muitos pedacinhos de cada um ficaram em mim também e me constróem a cada dia. Fazem acrescentar novos pensamentos, ideias, histórias, amores. 
Os anos passaram, talvez até rápido demais e deixaram um gostinho de quero mais. Infelizmente não estaremos mais juntos todas as noites, rindo e se desesperando por situações rotineiras, mas eu sei, que sempre estaremos perto. Dentro da lembrança, das emoções e de pensamentos bons. A história da vida deve ser escrita com amor, eu sei que pelo menos essa página da minha teve o amor mais pleno e completo.
Não acaba aqui, pois aqui é só o começo.


Obrigada a vocês, AMIGOS.


Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.
(Ana Jácomo)

6 comentários:

  1. Lindo post.
    Ih Tamara, quem tem amigos tem TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,lindas palavras!
    Vocês são maravilhosos e inesquecíveis.

    beijos.Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamara, bom dia!!
    Sem dúvida, cada trecho da vida tem sua importância insubstituível. Por isso essa estranha, indefinível, comovedora beleza com que cada fim de ciclo move nosso coração para a saudade, para as lágrimas, para o sentimento que mesmo os maus momentos valeram a pena. Nunca se esqueça disso, uma fase é uma vida dentro da vida! Viva-a intensamente, primeiro por elas mesmas; segundo, porque não sabemos que outras fases virão!
    Fiquei feliz e emocionado por você, sem conhecê-la! Imagino, então, ainda que de longe, aqueles que a conhecem e amam há tantos anos! Seja feliz, pois eles também são felizes porque você é feliz.
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  4. TamarDesejo a você um maravilhoso dia da mulher internacional que você é. Não me equivoquei na ordem das palavras. A você, o meu beijo carinhoso. Todos os dias do ano são seus, não apenas este.
    Um beijo carinhoso!
    Lello

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamara.

    Em agradecimento por seguir meu blog, estou eu aqui a seguir o seu, que aliás é bem interessante.
    Devo parabenizá-la pela Licenciatura recém concluída e dizer que eu também me formei agora em janeiro, mas já leciono desde 2009.
    Estou engatinhando nessa de blogueira e adoro conhecer blogs inspiradores assim como o seu.
    Se tiver um tempinho visite também meu blog de inglês: http://tryandtalk.blogspot.com/

    Desejo-lhe sucesso sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir