"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

quinta-feira, 30 de junho de 2011

At Last...

Sentada no bar, era inverno, fazia 7º nas ruas, da mesma forma minha casa parecia fria demais para passar a noite. Pedi uma taça de vinho tinto e fiquei observando a rua, as pessoas, as conversas e toda forma de socialização que tinha à minha volta.
Uma hora da manhã, resolvi levantar para ir até ao banheiro. Levantei, andei em direção ao banheiro, peguei meu celular, pois tinha nítida impressão de que ele havia tocado. Ah...como sou boba, sempre achando que alguém realmente vai me ligar. Ao guardar o celular no pequeno bolso da frente, deixei minha caneta cair acidentalmente, me abaixei olhando para ela, até que a mão se encostou na minha, tentando pegar a mesma caneta que eu. Ainda abaixada olhei para frente, olhei para ele pela primeira vez.
Um silêncio se fez.
Logo após, um sorriso de agradecimento e em troca um outro sorriso, o mais lindo.
Decidi deixar o meu caminho de lado, o banheiro, onde eu estava indo para ter um encontro com o espelho, só pra saber se eu estava bem, com os cabelos e o batom em ordem; agora eu não precisava mais disso. Ele me sorriu de novo e eu tive certeza que era a mulher mais bonita daquele lugar.
O que vem depois? Mais umas taças de vinho, números de telefones trocados e, bem, o restante....ah, esse está sendo escrito a cada instante desde aquele dia...

Um comentário:

  1. Olá!

    Venho por esse e-mail para informá-lo sobre o meu mais novo livro "O escritor" que saiu como notícia no site do Jornal Grande Bahia, confira: http://www.jornalgrandebahia.com.br/2012/06/o-escritor-e-a-mais-nova-obra-do-jovem-escritor-marcelo-vinicius.html

    Confira a entrevista que saiu comigo no site do Mais Bahia: http://www.maisbahia.com.br/EntrevistaVIP.aspx?id=1371

    Confira também um filme de divulgação do meu livro "O escritor". Confira aqui: http://videolog.tv/video.php?id=799829

    Abraço e desde já, agradeço pela atenção

    Marcelo Vinicius

    ResponderExcluir