"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Todo encontro é destino"


Três anos se passaram... como dizer sobre os momentos que nunca serão esquecidos? Como expressar o carinho que só cresce a cada dia?
Sei que foram os anos mais felizes, com as melhores pessoas, com muitoooos trabalhos estressantes, provas difíceis, amigos secretos, despedidas, chegadas, chás de bebês, viagens...enfim, três anos muito bem vividos.
Tenho orgulho de ter feito parte dessa turma, parte da vida de cada um, pelo menos um pouquinho.
Agora, estamos todos formados, caminhando para novas portas que se abrem, em direção à conhecer novas pessoas e oportunidades. Independente do que for daqui em diante, queria poder dizer para cada um, com suas particularidades, que vocês fizeram total diferença na minha vida e que eu pude aprender com todos vocês.
Obrigada por me trazerem alegrias. Amo vocês. Amo mesmo.


PS. Só aguardando a formatura agora, hein pessoas?! =D
PS2. Eu fui uma universitária feliz! =D
PS3. Sorriam para a foto e digam "Latiiiiiim", hauhauahuahua =D

5 comentários:

  1. Queee Linndoo Tamaraa !!
    Ahh estou ate chorando aquii..vou morrer de saudadess de todoss..alias ja estou com saudadess !!!
    Tres anos que se passaram voando !!

    Adorooo vcs turmaa lindaa e vc Tamaraa !! =D

    Bjus a todos e ate a formaturaa =D
    uahsuahusahs

    ResponderExcluir
  2. Pessoas lindas desse mundo! =)

    Apesar de todos os momentos difíceis e irritantes que a facul nos faz passar, não posso negar que isto é a melhor parte da facul! Vocês foram nestes anos as alegrias das minhas noites!
    Vou sentir falta da companhia de cada um e dos momentos de fofocas, palhaçadas e risadas!
    Obrigada a todos por tudo durante esse período da facul!
    Amo vocês, e não é pouco não ;)

    Tamys, tá lindo o post! =)
    E agora é só pensar na formatura o/

    ResponderExcluir
  3. Saudade. Saudade. Saudade de todos os momentos juntos, todas as alegrias compartilhadas, os ombros amigos nos momentos difícieis, as risadas escandalosas da Tamy rs
    Amo todos vcs!

    Elvis

    ResponderExcluir
  4. Oiii :)
    Muito obrigada pelo selo, flor ^^
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Amoo muitoo .. e nunca esquecerei os momentos !

    =)

    Faz falta desde já !
    :)

    ResponderExcluir