"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fênix


Depois de muito tempo sem postar. Depois de muitos contratempos e algumas notícias tristes, eu resolvi reaparecer. Estive sem tempo e sem cabeça para postar algo. Espero que compreendam.


Algumas coisas acontecem em nossa vida e não existe aparente explicação que nos conforte. Coisas da vida, do destino e naturais do processo de ser humano, porém, mesmo sabendo que tudo é finito, nos dá uma tristeza e um aperto no peito quando perdemos alguém especial. 
Os amigos, abraços e carinhos nos ajudam a viver os dias, um de cada vez. Nos ajudam a ser forte e a ter apoio, mas a verdadeira força tem de vir de dentro de você. Tem de aparecer quando você menos espera.
Uma coisa eu sei. Deus nos conforta, nos traz paz e a certeza de que tudo vai ficar bem, mesmo que seu mundo pareça de ponta-cabeça. 
Mas, na minha crença, guardo algo em especial pra mim: um dia a gente se encontra. Sem dor, sem tristeza e a única coisa que vai haver será o amor imenso dos laços que existiram.
O amor nunca acaba. Daqui a pouco a gente se encontra.


=)


"Ó meu pai do céu, limpe tudo ai, vai chegar a rainha precisando dormir.
Quando ela chegar, Tu me faça um favor, dê um manto a ela que ela me benze aonde eu for."


Maria Gadu



2 comentários:

  1. Força&Fé...Cê é mais forte que imagina, menina.
    Em tempo, teu cabelo está lindoo.

    beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza um sentimento nunca acaba-se completamente! Sempre resta algo que fará ele retornar maior e mais forte!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir