"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

terça-feira, 29 de março de 2011

"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente."




(Para ler ao som de Break Through da Colbie Caillat)

Hoje eu sei que muita coisa mudou.
Nós não somos mais os mesmos, não dividimos mais o dia, nem experiências. Não rimos mais juntos, nem brigamos, nem sequer nos falamos mais com frequência, de madrugada, de dia, dando bom dia, com o telefone embaixo do chuveiro durante o banho..enfim...
Andei pensando em relação a tudo o que aconteceu com nós dois. No fundo você sempre me pôs um friozinho na barriga e um coração disparado de felicidade. Estar junto de você era algo que me deixava bem e feliz. Se eu estivesse com você eu estava plena em todos os meus sentimentos. Você me trouxe uma alegria imensa. Eu tinha sorrisos largos e uma paz que era inquestionável.
Hoje, como eu disse no começo, muita coisa mudou. Inclusive eu nem sei se deveria estar te escrevendo isso tudo, porque nós não convivemos mais, é muito difícil invadir de novo o seu espaço, depois de muito tempo, para dizer sobre coisas que ficaram no passado, sobre um sentimento que foi escolhido ser deixado para trás e não viver mais.
No começo foi muito difícil pra mim. Saber que eu não falaria mais com você como antes. Que você não iria mais me abraçar naqueles momentos difíceis, quando eu queria desistir até de mim. Você me abraçava e dizia que era pra eu ficar calma, porque eu tinha você comigo, que você ia me proteger dessas maldades.
O que eu senti por você foi muito bonito e sincero, sabia?
As coisas que eu escrevia, foto, carta, coisas minhas e suas...era muito bom dividir minha vida com você.
A gente andou brigando muito, se desentendendo, se xingando...e no fim de tudo isso sabe o que eu mais tinha certeza? Eu brigo com ele, me revolto, grito, xingo..a troco de quê? Só me faz perceber o quanto eu gosto mais dele e o quanto a gente perde tempo brigando. Dificil entender né? Mais difícil ainda explicar.
Mas o real propósito disso tudo mesmo é só pra dizer que, apesar de brigas e mentiras, você me fez muito bem. O tempo com você me fez feliz, me fez crescer e fez meu coração rir com sinceridade.
Queria que a gente pudesse ter sido um pouco mais maduro para poder fazer esse sentimento crescer cada vez mais, para que não houvesse a necessidade de tantas brigas e enganações.
Se você quer mesmo saber, enquanto eu estive com você, a minha atenção, meu carinho e meu amor eram só seus. Eu nem podia, nem queria e nem conseguia pensar em ter outra pessoa. Foi sincero. Desde o começo.
E apesar de longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.
Sabe qual foi meu desejo de final de ano? Foi que você e eu ficassemos bem. Porque por você valia a pena esperar, valia a pena tentar de novo.
Não se espante com tudo isso dito, no fundo eu só precisava que soubesse tudo o que eu guardava. Só precisava que soubesse que eu aprendi na marra a não ter mais você na minha vida. Mas que eu penso muito, a cada dia, como eu queria que você voltasse pra me contar todas aquelas piadas bobas de novo, pra me fazer feliz e boba de novo.
No fundo mesmo você me faz muita falta, e eu te adoro e sinto um amor imenso e sincero.

Com muita saudade,
Tamara

2 comentários:

  1. Oi, Tam, boa noite-madrugada!!
    Esse texto (maravilhosamente terno, doce, melancólico, apaixonado, apaixonante) tem tudo de intimista, de real, e embora seja excelente como arte, é mais forte como uma confissão tirada do fundo da alma. Não é uma personagem, é a autora que se abre, é seu coração que lemos... Uma coisa linda! Linda mesmo!
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir