"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

domingo, 21 de novembro de 2010

"Sem você a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado"


Demorei alguns dias para escrever, pensando no que eu poderia dizer. Com um tanto de mim querendo gritar e o outro tanto querendo calar.
Não queria escrever sobre amor, sobre decepções e muito menos sobre os sentimentos confusos e esquisitos que me seguem durante toda essa semana.
As vezes, você perde tempo tentando definir seus sentimentos e nomeá-los e, pra quê? O que sobra deles no fim é igual. Pra quê nomear algo que não se define e não se explica?
Como entender que é possível sentir raiva e amor ao mesmo tempo? Eu não entendo! Eu fico enlouquecida e descabelada e o que me resta fazer?
Gostaria de escrever um texto cheio de coisas bonitas e cheio de inspirações para todas as pessoas, para que talvez vocês se sentissem lidos. Mas, infelizmente, dentro de mim há algo que ainda, também, não foi lido. Nem por mim....só por ele. E talvez, agora, ele não seja cabível dentro dessa parte.

Com saudades e com o afeto temperado,
Tamara

Um comentário:

  1. Tamara, também gostei muito do teu blog :D desculpa a demora pra responder,ta? :*


    mayamirandaa.blogspot.com

    ResponderExcluir