"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porque o melhor de nós ainda está aqui...estampado no nosso sorriso =D

Eu quero me lembrar do que é bom, e fazer disso o motivo de querer que outras coisas melhores aconteçam.
Me exponho para você só para lhe dizer mais uma vez que o certo é estar perto e junto de quem se gosta.
Sei que agora pode parecer difícil. E sei também que pode parecer que as coisas não vão mais melhorar. Mas eu não posso, simplesmente, deixar que a melhor coisa que me aconteceu nesse ano não ter esperança em mim e ir embora. Não, não por um erro que pode ter sido de maior parte, meu.
As dificuldades sempre vão aparecer, a gente sempre vai ter que ceder. Só que eu sei que por mais que agora o tempo esteja fechado, tem um pequeno solzinho dentro do seu e do meu coração, e ele pode sim voltar a brilhar. Existe muito mais coisas positivas, mais alegria e mais sentimentos bons, do que coisas ruins.
Eu não pude perceber antes, mesmo que todas as vezes você tivesse tentado me alertar, talvez por uma parte egoísta minha, ou talvez por ser cega mesmo. A única coisa que você tem de garantia de que as coisas vão melhorar, é a minha palavra. É preciso que você acredite em mim, e confie no que eu digo pra você.
Gosto de você. Muito mesmo. Acredite, é verdade.

E, se você puder perceber, mesmo que por um minuto que seja, mesmo agora, com toda confusão acontecendo, a gente ainda ri e se diverte e isso é a maior prova de que o melhor de nós ainda existe, mas para que ele possa acontecer de verdade a gente precisa nos dar uma chance de entender os pontos de dificuldade e fazer deles um NADA, perto do que a gente tem de bom.
Com muito amor,
Tamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário