"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Not too late for love

Hoje eu só queria dizer coisas boas.
Depois de perceber que talvez as pessoas ainda enganem muito bem, mintam com excelência, me dá vontade de dizer coisas boas, de sentir coisas boas e, principalmente, de lembrar de coisas boas. Estranho né? Eu sei. Mas acontece que eu me cansei de máscaras, hipocrisia e falsidade. Não quero ter sentimentos ruins, para que eu não me sinta como ele. Sentimentos ruins te fazem uma pessoa ruim. Te fazem de mal com a vida, e te fazem enganar a si e aos outros.
As vezes, você espera demais das pessoas, quando percebe que pode estar a beira de um abismo, perto do fim. O que fazer nessa hora? Se acalmar pode ser um bom começo.
Hoje, recebi uma notícia que me deixou realmente triste, mas pior do que isso, me deixou completamente sem chão, decepcionada e com um sentimento de que tudo foi um desperdício.
Ora me arrependo de ter entrado nesse barco, ora ainda me iludo, e penso que não pode ter sido tudo, simplesmente, uma enganação.
Até que ponto as pessoas podem ir pelo seu egoísmo?
Quando vamos aprender que sentimentos são coisas sérias e que devem ser tratados com todo o cuidado possível, acima de tudo com respeito e consideração.
Não quero me lembrar de coisas ruins. Até mesmo porque não sei se quero me lembrar de alguma coisa agora.
Quero apenas ficar calma, para poder pensar e decidir a melhor maneira de seguir, agora sozinha.
Só queria deixar claro que cada sentimento, bom ou ruim, foi sincero e sentido inteiramente.

Ainda com carinho,
ainda Tamara.

Um comentário: