"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobre dúvidas, confusões e incertezas

"Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdosPode brigar, mas não vai embora. Fica perto." (Tati Bernardi)






O que é um sentimento? Só sensações boas? Só certezas?
Será que o sentimento sincero pode trazer à tona questões que te façam refletir sobre "o que eu quero pra mim mesmo?"
Os maiores e melhores sentimentos são dotados de confusões, claro. Mas, até que ponto devemos nos deixar influenciar pelo pesamento racional e deixar de lado os desejos do coração?
As vezes, tenho a impressão de que o amor é pedagógico... Mas, as vezes tenho certeza, que qualquer sentimento de amor, não passa de uma criança de 3 anos.
O abismo que separa o mundo dos homens do das mulheres é imenso e da até para se perder de vista o tamanho da distância.
Entre casos e acasos, caminhos e desvios, eu sigo, tentando encontrar respostas antigas e ânsiando por questões novas.
No devir da vida, não podemos dever nossos sentimentos mais sinceros e é exatamente por isso, que eu penso que, mesmo com dúvidas, diferenças, incertezas medos e confusões, a melhor forma de viver é deixando o coração falar, puro e sincero.
Hoje, eu falo sobre meus sentimentos, por mais brega que possa parecer aos olhos de quem não entende, por mais que me doa, eu tenho a sensação de que não tenho pendências com a vida... nem comigo mesma.

Um comentário:

  1. já tô te seguindo (:
    seu blog tá muuuuito lindo !
    e obrigada viu ? rs
    beeeijo :*

    ResponderExcluir